Treino de crossfit :EMOM , chelsea e macho man

EMOM: Múltiplos Movimentos por Intervalo
A cada minuto no minuto, trabalhe até a conclusão ou falha.
A cada minuto, no minuto (durante o minuto), por um determinado número de minutos,
execute os movimentos designados e descanse até o início do próximo minuto. Ao contrário
de “Death By Reps”, as repetições não mudam durante o treino de duração. O relógio é
contínuo e o treino termina quando todos os minutos tiverem decorrido ou você não
conseguir completar todo o trabalho dentro de um minuto.
Chelsea
https://strongblockstraining.com/
A cada 1 minuto por 30 minutos faça: 5 flexões 10 flexões 15 agachamentos com ar Se você
terminou o treino antes deste tempo, adicione +1 a cada exercício, ou seja, 6 flexões, 11
flexões e 16 agachamento a cada minuto e veja se você consegue fazer os trinta minutos
inteiros.
Macho Man
EMOM pelo maior tempo possível
3 Power Cleans (185/135 lb)
3 Front Squats (185/135 lb)
3 Jerks (185/135 lb)
Cada minuto no minuto (EMOM), começando no topo do minuto, completo uma rodada de 3
Power Cleans, 3 Front Squats e 3 Jerks. Descanse o resto do minuto. Pegue a barra do chão.
Não use um rack.