Bem, você pode usar esses eventos de vida como base para uma campanha de marketing.

Todos nós já vimos como são esses “eventos de vida” no Facebook. Seu

arquiinimigo do colégio consegue o emprego dos seus sonhos, sua ex-
paixão se casa com aquele cara, o rei e a rainha do baile do colégio que

estão juntos há muito tempo finalmente têm o filho impossivelmente fofo
que ameaçam ter há anos – você sabe, todas as coisas que nos fazem sentir
muito bem sobre nós mesmos. Além de ser capaz de segmentar públicos
com base em tais eventos, como casar ou ter um filho, você pode até
mesmo especificar quando os seus anúncios começarão a aparecer para
esses públicos após esses eventos acontecerem. Os locais de casamento,
por exemplo, podem fazer com que seus anúncios sejam exibidos para
casais recém-noivos após um período de, digamos, dois ou três meses,
enquanto os varejistas de roupas de bebê podem definir seus anúncios
para serem exibidos aos casais logo após anunciarem sua gravidez.
Confira mais sobre a segmentação por eventos de vida no Facebook e
outras opções de segmentação extremamente eficazes na postagem de
Larry sobre estratégias ridiculamente poderosas de segmentação de
anúncios no Facebook . https://www.marketingnasredessociais.com.br/clubhouse/